Dockers: a marca que redefiniu o caqui
Desde 1986 que a Dockers cria peças intemporais baseadas numa inspiração caqui. Esta marca nasceu com um propósito simples: disponibilizar roupas funcionais, feitas para o dia a dia. Na década de 1990, tornou-se sinónimo das famosas "Casual Fridays", quando a gravata foi trocada por peças mais descontraídas para o trabalho. Ainda hoje esse espírito de confiança continua presente em cada detalhe.
A roupa Dockers une estilo ao cuidado com o ambiente
Além do estilo prático que já conhecemos, a Dockers está a caminhar em direção a um futuro mais consciente. A sua abordagem "Water Less®" ajudou a poupar mais de 3 mil milhões de litros de água nos processos de tingimento e acabamento. Há também tecidos que combinam algodão orgânico, cânhamo ou fibras recicladas e que inovam sem perder o conforto e aquele toque clássico.
Estas iniciativas são passos claros (e naturais) para quem procura vestir-se bem e procura fazer escolhas mais bem informadas. Sejam calças chino, calções, t-shirts ou casacos, encontras uma vasta escolha. A roupa Dockers transparece a sua filosofia: peças simples, seguras e com impacto restrito na sua confeção e utilização.
A Dockers fala com conveniência, sem grandes alaridos
Mais do que seguir tendências, a marca valoriza o útil e o bem feito. Continua a reinventar os caquis, adaptando cortes, acrescentando detalhes com tecidos e oferecendo múltiplas opções, da cabeça aos pés e do escritório ao fim da semana. Sejam calças, calções ou camisas, o mood é o mesmo e as cores são sempre sóbrias e clássicas, nos azuis, beges e verdes. Com designs básicos, as peças combinam facilmente entre si — para um visual sempre pronto e descomplicado.
Se procuras roupas que acompanham o teu ritmo com discrição e eficácia, a Dockers tem a resposta, começando pelos caquis que assentam na perfeição.